Sobre Tatiana Caloi

Graduada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1992-1997), fez a Residência de Cirurgia Geral nesta mesma escola (1998-1999) e a Residência de Cirurgia Plástica no Hospital Brigadeiro em São Paulo (2000-2003). Iniciou seu interesse pela Cirurgia das Mamas e Reconstrução de Mama no Hospital Pérola Byington em São Paulo (2004), tendo estagiado no Instituto Europeo de Oncologia em Milão (2007).

Estagiou na área de Fissuras Lábio-palatinas no Hospital Menino de Jesus em São Paulo (2004), o que abriu sua dedicação e paixão para o tratamento destas deformidades no CADEFI (Centro de Atendimento aos Defeitos da Face do IMIP) em Recife (2007-2013), bem como o voluntariado junto à Operação Sorriso no Brasil.

Especialista (2003) e Titular (2006) pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, radicou-se em Recife entre 2005 e 2013, trabalhando no Hospital Militar de Área de Recife (HMAR) e no Instituto Materno Infantil de Recife (IMIP), sendo preceptora da Residência de Cirurgia Plástica deste hospital, mais especificamente na área de Fissuras Lábio-Palatinas e Deformidades Faciais. Neste período fundou a Clínica Uniplast onde atendia seus pacientes particulares e de convênios.

Novamente em São Paulo (capital) desde o ano de 2014, voltou a clinicar nesta cidade mantendo idas regulares a Recife para procedimentos e cirurgias. Muito comprometida com seus pacientes, tem um espectro amplo de atuação dentro da Cirurgia Plástica Estética e Reparadora, além de trabalhar com procedimentos minimamente invasivos como a Sutura Silhouette, Lipofilling facial, Lifting de lábios e Redução cirúrgica dos lábios (boca).



Currículo Lattes